Vídeo: suspeita de tráfico interestadual é presa com R$ 100 mil em drogas
Traficante de 47 anos foi alvo de operação, deflagrada nessa 5ª feira, que investigava suspeita de tráfico interestadual de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (13/7), uma mulher de 47 anos por crime de tráfico interestadual de drogas.
A investigada foi detida no momento em que recebeu uma encomenda de quase 1kg de MDMA — substância análoga à anfetamina, com efeitos estimulantes, alucinógenos e geralmente usada em comprimidos de ecstasy —, estimado em R$ 100 mil.
Conduzidas pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), as investigações que levaram à Operação Sem Limites tiveram apoio da Receita Federal, dos Correios e do Canil da PCDF.
As suspeitas surgiram depois de policias receberem informações sobre encomendas que com drogas que seriam enviadas pelos Correios.
Os cães da Polícia Civil e da Receita Federal confirmaram que os pacotes tinham entorpecentes, e os investigadores começaram a acompanhar a movimentação em endereços de Samambaia e Luziânia (GO), no Entorno do DF.
Após o flagrante, a suspeita foi presa e levada para a carceragem da PCDF, onde aguardará decisão judicial para saber se continuará presa ou será liberada.
Veja a atuação dos cães: