metropoles.com

Vídeo: patrão atira e briga com funcionário por tesoura artesanal

O motivo seria a insatisfação do suspeito com o serviço realizado pela vítima. Acusado disparou contra a filha do empregado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Briga
1 de 1 Briga - Foto: Reprodução

Policiais militares do Distrito Federal apreenderam uma arma de fogo após briga entre patrão e empregado na QNP 32, em Ceilândia. A corporação foi comunicada do fato às 13h dessa quinta-feira (13/1). O motivo seria a insatisfação do suspeito com um serviço realizado pela vítima, uma tesoura artesanal.

Revoltado, o homem foi até a casa do empregado, no Conjunto A, onde deu início a uma discussão. Durante a briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver. O funcionário também entrou no veículo e tomou a arma do rival. Durante a luta corporal, um disparo foi efetuado.

Um vizinho filmou a confusão. Confira:

Minutos depois, o patrão retornou para a casa da vítima com outra arma e efetuou dois disparos em direção à filha do funcionário e fugiu do local. Um disparo acertou a escada, e outro, a parede da residência. A garota não se feriu.

As vítimas pediram socorro para a PMDF, que as conduziram para a 23ª Delegacia Polícia (Ceilândia), onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O revólver calibre .38, com cinco projéteis intactos e um deflagrado, foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.

Motivação

A coluna apurou que o funcionário, de 56 anos, trabalha como serralheiro e é inquilino do autor dos disparos  O homem explicou que prestava um serviço para o suspeito. Uma das encomendas era uma tesoura artesanal produzida com restos de obras.

Quando o patrão viu o objeto, reclamou do serviço e, exaltado, mandou o serralheiro juntar as coisas dele e sumir. Caso contrário, ele daria um tiro na vítima.

A vítima relata que o patrão foi em direção ao carro e, sabendo que ele tinha uma arma, seguiu atrás dele, dando inicio à briga.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?