Vídeo: jovens agridem homem em situação de rua em lanchonete de Águas Claras
Vítima chegou a ficar desacordada, mas não sofreu ferimentos graves. Não houve registro de boletim de ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem em situação de rua foi agredido por três jovens enquanto comia, em uma lanchonete na Avenida Araucárias, em Águas Claras. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (8/5).
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos agressores. As imagens mostram o momento em que um dos jovens do trio ataca a vítima com um soco no rosto.
Em seguida, outros dois desferem uma sequência de cinco socos contra o homem e deixam o local sem pressa. Não houve registro de ocorrência do caso e não há detalhe sobre as identidades dos envolvidos.
Assista:
Um funcionário da lanchonete, que preferiu não se identificar, contou ao Metrópoles que a vítima costuma ficar nas proximidades do estabelecimento e tinha pedido ajuda para comer um sanduíche, no fim do dia.
Apesar de ter ficado desacordado, o homem não se feriu gravemente. “Esses meninos são jovens que vendem balinha no sinal. Achei uma covardia muito grande dos garotos, porque a vítima nem tentou se defender”, disse a testemunha.
O funcionário da lanchonete acrescentou que os jovens voltaram a agredir o homem na terça-feira (9/5), mas testemunhas separaram a briga e acionaram a Polícia Militar (PMDF). Não há informações sobre o que teria motivado as agressões em qualquer um dos dias.
De acordo com a PM, na data do fato mostrado no vídeo, não houve acionamento da corporação. No dia seguinte houve um novo relato de agressão com os mesmos envolvidos.
Segundo os policiais que foram acionados para o atendimento do caso nessa terça, ao chegarem, os envolvidos não estavam mais no local. Testemunhas relataram que vítima e autores das agressões se conhecem e praticam comércio ambulante nos semáforos de Águas Claras. Os policiais intensificaram o patrulhamento na região, mas não localizaram os autores da agressão.