Vídeo: homens imobilizam suspeito de matar flanelinha esfaqueado no DF
Flanelinha foi morto com golpes de faca no pescoço, rosto e tórax, na EQNP 14/18, em Ceilândia. Testemunhas imobilizaram suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
Um flanelinha foi morto com golpes de faca no pescoço, rosto e tórax, na EQNP 14/18, em Ceilândia. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3/4). Testemunhas que estavam no local decidiram imobilizar o suspeito, inicialmente identificado como Caio Micael Garcia Leite Ribeiro, até a chegada dos policiais.
Imagens mostram o momento em que dois homens conseguem imobilizar o suspeito, debruçando-se sobre ele. Logo depois, com o suposto autor do homicídio já contido, outras pessoas formam uma roda em volta dele e chegam a chutá-lo no chão. As gravações foram compartilhadas pela página PSul News.
Veja as imagens:
O homem foi preso e estava muito agressivo. A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas o óbito foi declarado na própria cena do crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF), por meio da 15ª DP.