Vídeo: homem morto em karaokê do DF recebeu “mata-leão” por 4 minutos
Diego Arco Iris Nogueira Lima entrou no karaokê com uma faca. Ele chegou a ser imobilizado, mas morreu após receber um “mata-leão”
atualizado
Compartilhar notícia
O homem em situação de rua que morreu após invadir um karaokê, na madrugada desta quarta-feira (21/2), na 305 Norte, passou 4 minutos sendo enforcado pelo segurança do local. Um vídeo obtido pela coluna Na Mira mostra os momentos em que ele é imobilizado dentro do estabelecimento.
A vítima foi identificada como Diego Arco Iris Nogueira Lima. As imagens são chocantes. Primeiro, Diego é detido por um agente administrativo da Polícia Federal que estava no bar.
O agente consegue manter Diego no chão. Segundo testemunhas, com uma arma apontada para ele, o agente administrativo orientou que chamassem a polícia.
Apesar da arma apontada para si, Diego ainda estava agitado. No vídeo, é possível ver quando ele consegue se desenvencilhar do agente administrativo da PF. É neste momento que o segurança do karaôke inicia um golpe de “mata-leão” no homem.
Veja:
“Mata-leão” e cabo elétrico
O segurança ficou agarrado no pescoço de Diego por cerca de 4 minutos. Ao soltá-lo, o homem já estava sem reação. Com ajuda de outras pessoas que estavam no local, o vigilante amarrou Diego Arco Iris com um pedaço de cabo elétrico.
Depois que a Polícia Militar (PMDF) chegou ao local, os envolvidos perceberam que o homem não estava se movimentando. O agente e os PMs tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou o óbito.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (área central) e o segurança, que aplicou o “mata-leão”, foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.