Vídeo: em pânico e trancadas em casa, mulheres denunciam “tarado da bike”
As sessões de masturbação chegam a ocorrer várias vezes no mesmo dia, sempre depois das 23h. Câmeras chegaram a flagrar o criminoso agindo
atualizado
Compartilhar notícia
Aterrorizadas, mulheres que moraram na região do Sacomã, zona Sul de São Paulo, reforçaram a segurança de suas casas após a presença constante de um homem que costuma se masturbar na frente dos portões das residências. As sessões de masturbação chegam a ocorrer várias vezes no mesmo dia, sempre depois das 23h.
Sempre montando em uma bicicleta, o “tarado da bike”, percorre as ruas, escolhe as casas e encosta próximo ao meio-fio. Em seguida, o homem abaixa parte da bermuda e começa a se masturbar próximo ao portão das casas onde ele sabe que existem mulheres sozinhas.
Nesta segunda-feira (23/9), por volta das 21h50, câmeras de segurança registraram o suspeito em uma bicicleta parando em frente à casa. Minutos depois, o homem que vestia camisa azul e bermuda preta, começou a se masturbar enquanto observava os inquilinos pela janela. Após esse primeiro ato, ele foi embora, mas retornou duas vezes no mesmo dia, repetindo o comportamento indecente.
Veja imagens do “tarado da bike” se masturbando em frente ao portão de uma das casas:
Polícia acionada
Em pânico, moradoras da casa acionaram a Polícia Militar por meio do telefone 190. Quando a patrulha chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Os policiais chegaram a percorrer as proximidades para tentar localizar o autor da importunação sexual, mas ele não foi encontrado.
As vítimas registrara um boletim de ocorrência na delegacia de polícia local. “O vídeo e as imagens registradas pelas câmeras de segurança estão disponíveis e confirmam o comportamento perturbador do homem”, disse uma das mulheres que mora na rua e preferiu não se identificar.
“Estamos dispostos a discutir a divulgação dessa história para alertar outras pessoas e garantir que mais medidas preventivas possam ser tomadas pela comunidade e as autoridades do bairro”, ressaltou a moradora.