Vídeo: em jantar com empresários nos EUA, Bolsonaro diz que está voltando
Vídeo gravado nesta sexta (10) mostra o ex-presidente falando, em inglês, que está de volta. Bolsonaro está nos EUA desde o fim de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) apareceu em um vídeo dizendo que “está voltando”. As imagens mostram Bolsonaro ao lado de um homem. Em certo momento, o ex-presidente diz: “I came back”. A tradução literal seria algo como: “Eu voltei”. Porém, a Na Mira apurou que a intenção do ex-chefe do Executivo local era dizer: “Estou voltando”.
A coluna também apurou que o vídeo foi gravado nesta sexta-feira (10/3) em um jantar com empresários no restaurante Kingdom Sushi, em Orlando.
Na gravação, o homem pergunta ao ex-presidente “qual é a palavra em inglês de hoje” e Bolsonaro responde “I came back”.
Veja:
Bolsonaro está nos EUA desde 30 de dezembro de 2022, antes mesmo de encerrar o seu mandato. A Presidência autorizou, no fim de fevereiro, a permanência de dois seguranças que seguirão acompanhando o ex-presidente no país até o dia 15 de março.
Em 7 de março, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e filho do ex-presidente chegou a dizer que o pai estaria de volta ao Brasil em 15 de março. Porém, momentos depois voltou atrás.
Flávio publicou que Bolsonaro havia definido a data para retornar dos Estados Unidos. O parlamentar escreveu: “No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso país”, fazendo referência ao apelido dado a Bolsonaro.
Minutos depois, o próprio Flávio voltou atrás e disse que a data é provável, mas ainda não está confirmada. “Assim que houver uma data definitiva, ele mesmo divulgará, tá ok!?”, completou o senador.