metropoles.com

Vídeo. Coronel soca vizinho após discussão por vazamento no DF

Caso registrado pela Polícia Civil do DF como injúria, ameaça e lesão corporal é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Imagem cedida ao Metrópoles
Coronel da reserva do CBMDF agride vizinho na Asa Sul
1 de 1 Coronel da reserva do CBMDF agride vizinho na Asa Sul - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Um tenente-coronel da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) agrediu um vizinho embaixo do Bloco H da 204 Sul, em Brasília. Imagens do circuito de segurança do prédio flagraram a agressão, ocorrida na última terça-feira (5/12).

Nas imagens, o oficial, identificado como Alisson Bezerra de Carvalho, 48 anos, bate boca com o vizinho e, depois, passa a agredi-lo com tapas. O morador, então, tenta entrar no hall para subir ao seu apartamento.

Assista:

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu na frente de crianças, do porteiro e de outros moradores do bloco residencial.

Outro vizinho que estava no pilotis com o filho conta que ouviu uma discussão acalorada entre o tenente-coronel e o outro vizinho e, logo depois, escutou Alisson, visivelmente irritado, gritando para a vítima: “Filho da puta. Eu vou te bater”.

Ele acrescentou que a situação só foi encerrada porque a esposa da vítima chegou ao estacionamento. O homem entrou no carro, e o casal deixou o local.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como ameaça, injúria e lesão corporal.

Versões

Na ocorrência registrada pela Polícia Civil (PCDF), a vítima relatou que estava saindo de casa, por volta das 16h40, quando foi abordada pelo oficial para conversar sobre um vazamento no apartamento. O vizinho disse que respondeu que não iria falar sobre o assunto e esperava o resultado de uma averiguação.

Segundo o morador, o bombeiro o empurrou e passou a ofendê-lo quando ele tentava entrar no elevador social. A vítima foi surpreendida com um soco na orelha direita.

Em depoimento à PCDF, o tenente-coronel disse que havia percebido um vazamento, no dia 3 de dezembro, que vinha do apartamento de cima do dele para o banheiro de serviço, e, desde então, tentava contato com o vizinho, sem retorno.

Na tarde do dia 5, eles se encontraram na escada do prédio. O oficial contou que questionou o vizinho sobre a resolução do vazamento, mas o vizinho disse que não “tinha nada para falar com ele”, e depois mostrou o dedo médio. O bombeiro teria ficado nervoso e lhe deu um empurrão com as duas mãos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?