Vídeo: Bolsonaro dá tapa no visual, e cabeleireiro diz: “Vou deixar igual ao Neymar”
Bolsonaro está hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo desde o dia 30 de dezembro. Ele não passou a faixa para Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Em período sabático nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tirou a tarde dessa sexta-feira (27/1) para cuidar do visual e cortar o cabelo. O serviço ficou a cargo do cabeleireiro e pastor Deivid Wilson, que mora em Orlando há mais de quatro anos.
O profissional gravou todo o percurso que fez até chegar a casa em que o ex-chefe de Executivo Federal está hospedado, na região de Kissimmee. No vídeo, Wilson diz: “Vou cortar o cabelo dele igual ao do Neymar hoje. Um moicano. Maquinar o cabelo do presidente”.
Nos EUA, Bolsonaro faz lanche com ingrediente polêmico de seu governo
Após o atendimento, Bolsonaro posou para fotos ao lado de Deivid Wilson e autografou uma camisa da Seleção Brasileira. Confira o vídeo:
O ex-mandatário pisou em solo americano no dia 30 de dezembro de 2022 — dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — e, desde então, está hospedado na mansão do ex-lutador de MMA José Aldo. Nesse sábado (28/1), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o pai não tem previsão de voltar ao Brasil.
Na quinta-feira (26/1), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília após um período sabático ao lado do marido, em Orlando. Bolsonaro, no entanto, ficou nos Estados Unidos. Questionado sobre quando o ex-presidente voltaria, Flávio deixou em aberto: “Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca”.