Vídeo: Alexandre ganha festa e é ovacionado: “Aqui é Guará, p*”
Famoso por áudio, Alexandre Leal Silva, de 37 anos, ganhou festa com churrasco, cerveja e até distribuição de camisetas nessa quinta (11/8)
atualizado
Compartilhar notícia
O morador do Guará Alexandre Leal Silva, 37 anos, ganhou uma festa, na noite dessa quinta-feira (11/8), na QE 30 da cidade. O evento contou com churrasco, cerveja, flores e até distribuição de camisetas.
Alexandre ficou conhecido nos últimos dias após viralizar na internet com um áudio em que ele é ofendido pela ex por conta de sua classe social e do local onde vive.
Na noite dessa quinta, ele chegou à festa com o corpo para fora do teto solar de um carro branco e foi ovacionado por pessoas na rua. “Aqui é Guará, p*”, gritou um homem, enquanto Alexandre passava em uma rua do Guará.
Veja vídeo do momento:
Entenda o caso
Uma sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e parecem ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (10/8). Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava relacionando simplesmente por morar no Guará.
“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma.
A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.
“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.
“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.
Ouça os áudios enviados pela mulher: