Veja rosto de suspeito que esperou casal fazer sexo e esfaqueou vítima
Do alto de uma árvore, ladrão observava casal fazer sexo e decidiu invadir imóvel pelo telhado. Vítima foi esfaqueada cinco vezes
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) conseguiram novas imagens registradas por câmeras de segurança que flagraram o suspeito de invadir um apartamento, em Ceilândia, e tentar estuprar uma mulher. Ao tentar evitar o crime, o parceiro dela foi brutalmente esfaqueado pelo assaltante, no último domingo (23/10).
Do alto de uma árvore, o ladrão observava o casal fazer sexo e decidiu invadir o imóvel pelo telhado. Houve luta corporal, e a vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Após invadir o apartamento portando uma faca, o criminoso rendeu o casal e ordenou que os dois deitassem no chão. Logo depois, a mulher foi arrastada para dentro do quarto, e o criminoso fechou a porta.
Nas imagens, é possível ver o rosto do bandido. Ele usa calça jeans e blusa preta. Logo após o crime, aparece sem boné e chinelo, abandonados na casa das vítimas. Em seguida, o suspeito se abaixa e corre para deixar o local.
A Polícia Civil pede que testemunhas ou pessoas que reconheçam o criminoso entrem em contato pelo telefone 197. O anonimato é garantido.
Veja imagens de como ficou o apartamento após a luta corporal:
Veja imagens do criminoso:
Antes que a mulher fosse estuprada, o companheiro dela invadiu o quarto e entrou em luta corporal com o assaltante, que o esfaqueou cinco vezes.
A mulher conseguiu fugir e correu até a delegacia para pedir ajuda. O criminoso fugiu com um ferimento no pé. Investigadores da 23ª DP tentam identificá-lo e prendê-lo.