Veja os crimes cometidos por garota de programa que fugiu de delegacia
Ana Cláudia já havia sido presa na mesma delegacia em 22 de novembro último, ao tentar visitar o namorado, que estava detido no local
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Cláudia Gomes, 27 anos, a garota de programa que se soltou das algemas e fugiu da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) nesse domingo (15/12), estava presa devido a uma tentativa de homicídio cometida por ela. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a suspeita, que também já teria sido detida por corrupção de menores, aguardava transferência para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Ana Cláudia já havia sido presa em 22 de novembro último dentro da mesma delegacia ao tentar visitar o namorado, detido no local. Na ocasião, o mandado de prisão cumprido era referente a uma medida protetiva desrespeitada pela criminosa. Porém, após passar por audiência de custódia, Ana foi solta.
A PCDF usa o helicóptero da corporação para tentar encontrar Ana Cláudia. A suspeita é que ela tenha buscado esconderijo em Goiás, no Entorno do DF, mas buscas também são feitas nas ruas da capital federal.
Quem tiver informações que possam auxiliar na captura de Ana pode acionar a polícia, de forma anônima, pelo telefone 197.