Veja fuga de ladrão que esperou casal fazer sexo para esfaquear homem
Usando crack no alto de uma árvore, o ladrão observava o casal quando fazia sexo e decidiu invadir o imóvel pelo telhado e estuprar a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) colheram imagens registradas por câmeras de segurança que flagraram o suspeito de invadir um apartamento, em Ceilândia, e tentar estuprar uma mulher. Tentando evitar o crime, o parceiro foi brutalmente esfaqueado pelo assaltante, no último domingo (23/10).
Do alto de uma árvore, o ladrão observava o casal quando fazia sexo e decidiu invadir o imóvel pelo telhado. Houve luta corporal, e a vítima está internada. Após invadir o apartamento com uma faca, o criminoso rendeu o casal e ordenou que as vítimas deitassem no chão. Logo depois, a mulher foi arrastada para dentro do quarto e o criminoso fechou a porta.
Nas imagens é possível ver o criminoso em dois momentos: antes de invadir o apartamento e depois de cometer o crime. No primeiro vídeo, o assaltante aparece usando boné e chinelos, e se prepara para invadir o imóvel. Na sequência, o ladrão já está sem os chinelos e boné que perdeu durante a luta corpora com a vítima. Ele conversa com um supostos comparsa e depois foge.
Veja imagens de como ficou o apartamento após a luta corporal:
O caso
O homem foi brutalmente esfaqueado pelo assaltante no momento em que estava na cama, com a companheira, em Ceilândia Norte. Do alto de uma árvore, o ladrão observava o casal quando fazia sexo e decidiu invadir o imóvel pelo telhado. Houve luta corporal, e a vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), desde o último domingo (23/10).
Veja imagens do criminoso que esfaqueou a vítima após tentar estuprar mulher:
Investigadores da 23ª DP estão nas ruas para tentar identificar e prender o suspeito.
Antes que a moça fosse estuprada, o companheiro invadiu o quarto e entrou em luta corporal com o assaltante. Nesse momento, o homem foi esfaqueado cinco vezes. A mulher conseguiu fugir e correu até a delegacia para pedir ajuda. O criminoso fugiu com um ferimento no pé. Ele deixou um boné um chinelo para trás.