Veja fotos de mulher assassinada a marteladas por jogador de futebol
A vítima foi morta espancada a marteladas e a golpes de taco de beisebol. O criminoso ainda usou um banco de ferro para golpear a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
O assassinato brutal cometido pelo jogador de futebol italiano Giovanni Padovani, de 27 anos, contra sua ex-namorada Alessandra Matteuzzi, de 56, chocou a Europa e reverberou no resto no mundo. A vítima foi morta espancada a marteladas e a golpes de taco de beisebol. Não satisfeito, o criminoso ainda usou um banco de ferro para golpear a italiana.
Alessandra chegou a ser socorrida com vida mas morreu no hospital. Ela foi atacada quando estava no prédio onde a vítima morava, em Bolonha, na Itália, na terça-feira (23/8). Padovani foi preso, em flagrante, logo após cometer o crime bárbaro. De acordo com autoridades italianas, a mulher tentava se livrar de um relacionamento abusivo permeado por agressões físicas e verbais.
A vítima havia conseguido se libertar da relação em janeiro, depois de um namoro de cerca de um ano marcado por ciúme e comportamentos violentos. Alessandra já havia apresentado uma denúncia à polícia contra o ex-companheiro por perseguição no final de julho.
Veja fotos da vítima morta pelo jogador de futebol:
Ação violenta
Conforme a imprensa local, Padovani saiu da Sicília, onde atua pelo Sancataldese, time da série D, e foi até Bolonha para abordar Alessandra. A vítima conversava no telefone com a irmã, Stefania, quando foi surpreendida pelo jogador. Stefania ouviu toda a ação violenta e chamou a polícia para o local. Alessandra ainda foi encontrada com vida, mas morreu no hospital.
Nas redes sociais, Alessandra se mostrava uma mulher vaidosa, cheia de amigos e que amava viajar. Em algumas imagens recentes, a italiana curtia férias em Ibiza, na Espanha. Amante de moda, a vítima tinha corpo de modelo e gostava de posar para fotos com a mãe e a irmã.