Traficantes vendiam cocaína com solução de bateria automotiva no DF
A PCDF desarticulou um laboratório localizado no Novo Gama, entorno do DF. Um casal foi preso em flagrante no local pelo tráfico de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desarticularam um laboratório destinado ao refino de cocaína, localizado no Novo Gama, entorno do DF, nesta sexta-feira (7/10).
De acordo com o apurado ao longo da Operação Império, o grupo trazia cocaína de Minas Gerais e manipulava o entorpecente com diversas substâncias químicas, entre analgésicos, tetracaína, benzina, soda cáustica, éter, solução de baterias automotivas, para incrementar o volume das drogas. Posteriormente, as substâncias eram vendidas na capital federal e em outras unidades da federação com maior lucratividade.
Em cumprimento do mandado de busca e apreensão, um casal foi preso em flagrante delito no interior do referido laboratório, que dispunha de prensa industrial, estufa, máscara respiratória com filtro para gases ácidos, diversos solventes, embalagens, entre outros objetos relacionados ao refino de drogas.
No local, foram apreendidos cerca de 10 quilogramas de cocaína. O casal foi autuado por tráfico de drogas interestadual e recolhido à carceragem da PCDF.