Vídeo. Traficante é preso após manter homem em cativeiro e fazer “diário da tortura”
O criminoso chegou a trocar tiros com a polícia, foi baleado e está internado em Anápolis (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Um traficante foi preso na tarde de quinta-feira (1º/6) após manter um homem em cativeiro e filmar, diariamente, sessões de tortura com a vítima. O material, registrado em fotos e vídeos, era enviado para a mulher do ferido.
O Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), de Anápolis (GO), foi acionado pela mulher do homem. Ela narrou que seu marido estava em um cativeiro na cidade sendo torturado por um traficante. O criminoso, segundo ela, estava exigindo da família o pagamento de R$ 1 mil. Diante da denúncia, a equipe policial realizou buscas e encontrou o local onde a vítima estava.
Quando os investigadores chegaram ao local, a vítima foi resgatada, com diversas lesões, e o autor tentou fugir a pé. Entretanto, em meio à fuga, ele parou e apontou uma arma para os policiais, os quais revidaram efetuando disparos.
Um dos tiros atingiu o traficante, que foi abordado e socorrido ao Hospital de Urgências de Anápolis. O criminoso passou por cirurgia e está sob escolta policial.
Veja como era o cativeiro:
Com ele, foram apreendidos três celulares, sendo um deles da vítima, R$ 468 e um réplica de pistola. A vítima foi libertada e o suspeito, autuado em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro e por tortura.