Traficante é baleado no rosto em distribuidora de bebidas no DF
A vítima sobreviveu e foi presa logo em seguida. Segundo a PCDF, a região do crime é conhecida pelo tráfico e consumo de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um homem que tentou matar um suspeito de tráfico com um tiro no rosto em uma distribuidora de bebidas, na Quadra 13 do setor sul do Gama.
A prisão foi conduzida pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira (2/2). Atingida na face, a vítima foi socorrida no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
Investigadores foram até a casa da vítima, onde encontraram uma grande quantidade de drogas. O homem que estava no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A vítima também irá responder pelo mesmo crime.
Na sequência, com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE), os policiais realizaram uma operação na distribuidora de bebidas onde ocorreu o crime.
Recusa
De acordo com a PCDF, os donos do estabelecimento se recusaram a fornecer imagens do crime, retirando o aparelho de gravação das imagens.
Ao final, o autor do tiro e a vítima foram presos: o primeiro por tentativa de homicídio e o segundo, por tráfico. A região do crime é conhecida pela grande quantidade de usuários de drogas e pelo comércio ilícito de entorpecentes.