Trabalhador de 65 anos morre no DF após acidente com maquinário
Caso aconteceu na QE 52 do Guará, neste sábado (9/12). Vítima tinha 65 anos e trabalhava no momento em que foi atingida por uma roçadeira
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 65 anos, de identidade não divulgada, morreu na manhã deste sábado (9/12), enquanto trabalhava em uma área verde do Guará 2. Testemunhas relataram que a vítima foi atingida por uma roçadeira.
O trabalhador operava um trator pouco antes de morrer. Informações preliminares dão conta de que a parte inferior do maquinário enganchou em um vergalhão de obra que havia no local.
Após descer para verificar o problema, o trabalhador tentou remover a barra de ferro que estaria presa no equipamento, quando acabou atingido pela roçadeira do trator.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) chegou ao local da ocorrência pouco depois das 11h. No entanto, as equipes encontraram a vítima morta.
A corporação informou que o homem trabalhava para uma empresa privada, que não teve o nome informado. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga a ocorrência como caso de acidente de trabalho.