Topete Dourado, lutador de MMA, pintou o cabelo para despistar polícia
Atleta foi preso no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (13/12). Mesmo foragido por violência doméstica, ele se inscreveu em luta de MMA
atualizado
Compartilhar notícia
Preso na noite dessa sexta-feira (13/12) o lutador de MMA (mixed martial arts) Eliel dos Santos, conhecido como Topete Dourado, chegou a pintar o cabelo de preto para tentar despistar as autoridades. Conforme a coluna noticiou, ele recebeu voz de prisão no momento em que ia entrar no ringue para competir no Shooto Brasil, realizado no Rio de Janeiro.
A coluna apurou que o atleta já havia sido preso por tentar matar a ex-companheira. Ele chegou a ganhar o benefício da liberdade provisória, com uso de tornozeleira, mas acabou rompendo o equipamento e tentou, novamente, atacar a mulher a facadas. Contudo, um homem interviu e levou diversos golpes de faca, ficando em estado grave no hospital. Na ocasião, a mulher também ficou ferida.
Com mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Amapá por agressão contra a mulher, o homem, mesmo foragido, se inscreveu na competição e desembarcou no Rio de Janeiro, momento em que foi monitorado por policiais civis do Rio, em conjunto com as polícias Civil e Federal de Amapá.