metropoles.com

Tio Roni: quem é o preso por passar suco no pênis e estuprar crianças

O suspeito é sócio de uma creche no Paranoá e abusava de crianças, esfregando seu órgão sexual no ânus e na boca dos menores

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de criança escondendo o rosto com a mão - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de criança escondendo o rosto com a mão - Metrópoles - Foto: Reprodução

Preso nessa segunda-feira (5/8), após mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Cível e Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Itapoã, Ronaldo Santos de Novaes, 36 anos, é suspeito de estuprar crianças na creche onde trabalhava.

Até então, o homem não tinha passagem pela polícia. Ele foi encontrado na casa da mãe, no Paranoá.

O autor foi denunciado por duas crianças por estupro de vulnerável. A investigação aponta que o suspeito é sócio da creche no Paranoá e abusava de crianças, esfregando seu órgão sexual no ânus e na boca dos menores enquanto dava banho nelas.

As vítimas tinham idades entre 1 e 5 anos. De acordo com a 6ª DP (Paranoá), os fatos vieram à tona depois que as crianças comentaram mais de uma vez com os pais que o homem havia passado suco no “piupiu” dele, mandado a criança fechar os olhos e lamber.

Em um outro momento, uma das vítimas relatou que o homem passou o “piupiu” no bumbum dela. Segundo as apurações, diante da frequência das histórias contadas por várias crianças e observado que o autor mantinha o mesmo comportamento, foi constatada a veracidade dos fatos.

Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?