Tio Roni: quem é o preso por passar suco no pênis e estuprar crianças
O suspeito é sócio de uma creche no Paranoá e abusava de crianças, esfregando seu órgão sexual no ânus e na boca dos menores
atualizado
Compartilhar notícia
Preso nessa segunda-feira (5/8), após mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Cível e Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Itapoã, Ronaldo Santos de Novaes, 36 anos, é suspeito de estuprar crianças na creche onde trabalhava.
Até então, o homem não tinha passagem pela polícia. Ele foi encontrado na casa da mãe, no Paranoá.
O autor foi denunciado por duas crianças por estupro de vulnerável. A investigação aponta que o suspeito é sócio da creche no Paranoá e abusava de crianças, esfregando seu órgão sexual no ânus e na boca dos menores enquanto dava banho nelas.
As vítimas tinham idades entre 1 e 5 anos. De acordo com a 6ª DP (Paranoá), os fatos vieram à tona depois que as crianças comentaram mais de uma vez com os pais que o homem havia passado suco no “piupiu” dele, mandado a criança fechar os olhos e lamber.
Em um outro momento, uma das vítimas relatou que o homem passou o “piupiu” no bumbum dela. Segundo as apurações, diante da frequência das histórias contadas por várias crianças e observado que o autor mantinha o mesmo comportamento, foi constatada a veracidade dos fatos.
Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde ficará à disposição da Justiça.