Tarado do RPG é preso por atrair crianças em jogos sexuais na internet
O investigado envolveu uma criança do DF ludicamente dizendo estarem jogando RGP, em que o enredo eram contos eróticos incestuosos
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam um homem, de 22 anos, que usava jogos eletrônicos da internet do tipo RPG (Roler Playing Game), para atrair crianças e realizar sessões de sexo virtual. O criminoso foi encontrado pelos policiais em Aracaju, em Sergipe.
De acordo com as investigações conduzidas pela especializada, o pedófilo passou dois meses conversando com uma menina brasiliense de 9 anos. Tais conversas haviam diálogos de cunho erótico, simulando a prática de relações sexuais. O investigado envolveu a criança ludicamente dizendo estarem jogando um jogo do tipo RGP, em que o enredo eram contos eróticos incestuosos.
Entenda o que é o RPG:
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, as equipes da PCDF identificaram que o suspeito conversava pela internet com dezenas de meninas, de vários estados do país. No celular do investigado, havia armazenado material de conteúdo pornográfico envolvendo crianças. O homem foi autuado em flagrante, pela Polícia Civil de Aracaju, por esse crime.
Veja imagens da operação:
Os aparelhos celulares do investigado foram apreendidos e serão periciados para identificar outras possíveis vítimas.