“Tarado do Noroeste” é indiciado após ser reconhecido por 9 mulheres
Investigado importunava funcionárias e alunas de academia no Noroeste. Ele chamava a atenção das vítimas e se masturbava em frente a elas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 2ª DP (Asa Norte), identificou e indiciou, nesta sexta-feira (11/11), o homem que ficou conhecido como “Tarado do Noroeste”.
Pelo menos nove mulheres compareceram à unidade policial e reconheceram o suspeito como sendo o importunador que passava de carro, abria a porta do veículo e se masturbava na frente delas.
Algumas das vítimas trabalhavam em uma academia de ginástica. O investigado aguardava funcionárias e alunas deixarem o estabelecimento para abordá-las. Uma delas conseguiu anotar a placa do veículo do criminoso, e a polícia descobriu que ele trabalha em um canteiro de obras no bairro nobre.
Veja imagens do carro usado pelo “Tarado do Noroeste”:
O investigado usava o carro da própria esposa para importunar mulheres que passavam pelo bairro. Com a repercussão do caso, ele acabou demitido do emprego. A investigação conduzida pela 2ª DP colheu “provas irrefutáveis” sobre o responsável pelos atos.
“O fato de todas as vítimas terem reconhecido o autor e as imagens registradas por câmeras de segurança que mostram o carro do homem não deixam dúvidas sobre sua participação”, comentou o delegado-chefe da unidade policial, João Guilherme Carvalho.
De acordo com o delegado, em um dos crimes, inclusive, através de filmagens, apurou-se que o autor saiu do local de trabalho no momento do crime e retornou logo após a prática deste. “Todas as vítimas que compareceram, até o momento, à 2ª DP, reconheceram o autor. Ele não tinha passagens policiais. Se condenado, pode pegar uma pena de até cinco anos por cada crime”, disse.
O caso
O criminoso começou a importunar as vítimas em outubro de 2021 e se tornou alvo da polícia. À época, ele chamava a atenção de mulheres enquanto elas caminhavam, masturbava-se na frente delas e fugia.
Duas funcionárias da academia de ginástica relataram como o “Tarado do Noroeste” agia. “Ele passa na avenida com o carro bem lento e chamando a atenção, para olharmos para o lado que ele está. Em seguida, fica se masturbando, olhando para nós e rindo”, relatou uma delas.
O investigado aparecia sempre em um Fiat Siena branco. Ele aparentava ser alto, pardo e acima do peso.
A PCDF informou que caso haja outras pessoas que tenham sido alvo do criminosos, podem ligar no número da 2ª DP 98362-4118 (WhatsApp) ou no número 197 ou procurar à 2ªDP.