Tarado do Noroeste aborda mulheres e se masturba na porta de academia
“Ele fica rindo e ainda deixa o pênis bem à mostra”, contou uma das vítimas, que registrou ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte)
atualizado
Compartilhar notícia
Alunas e funcionárias de uma academia de musculação, no Noroeste, se tornaram vítimas da importunação sexual cometida por um motorista que se tornou alvo de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Há cerca de um ano, o homem usa um veículo para se aproximar das vítimas, enquanto elas caminham. Após chamar a atenção delas, o suspeito se masturba, dá risadas e foge.
Duas funcionárias da academia foram alvo do criminoso, que passou ser chamado de “Tarado do Noroeste”. “Tem meses que isso acontece. Ele passa na avenida com o carro bem lento e chamando a atenção para olharmos para o lado que ele está. Em seguida, fica se masturbando, olhando para nós e rindo”, contou uma das vítimas, que registrou ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
De acordo com as mulheres, o criminoso sexual usa um Fiat Siena branco e aparenta ser alto, pardo e acima do peso. “Até então, nenhuma de nós tinha conseguido tirar uma foto ou pegar a placa do carro, mas na quinta-feira passada minha amiga e eu estávamos subindo para a parada de ônibus e ele passou fazendo os mesmos gestos. Eu gritei na hora e pedi para ela anotar a placa e fomos para a delegacia abrir uma ocorrência. disse.
A coluna apurou que o veículo usado pelo tarado está em nome de uma mulher idosa, que mora em Samambaia. O caso segue em apuração na delegacia da Asa Norte.