Suspeita de torturar idoso no Lago Norte é presa após ir ao dentista
Ela foi localizada em uma clínica odontológica em Planaltina de Goiás e detida por policiais disfarçados
atualizado
Compartilhar notícia
A foragida Sarah Silva Santos (foto em destaque), suspeita de assaltar e torturar um idoso de 85 anos no Lago Norte, foi presa nessa segunda-feira (23/9). Ela foi localizada em uma clínica odontológica em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, e detida por policiais disfarçados, que surpreenderam a foragida assim que ela saiu da cadeira do dentista.
O crime foi registrado em 17 de julho. As investigações contaram com policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e das inteligências da corporação em conjunto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Segundo as investigações, Sarah Santos era a ex-cuidadora da vítima. “Ela deu as chaves da casa aos criminosos e também participou do assalto. O bando, de maneira covarde, ainda submeteu o idoso a três horas de intensa tortura física e psicológica”, ressaltou o delegado Erick Sallum.
Sarah foi transferida ao DF, onde foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva e colocada à disposição do judiciário. A PCDF destaca que o companheiro da autora, identificado como Rafael de Paulo Ferreira, continua foragido. Já o terceiro envolvido foi capturado no dia seguinte ao roubo com o veículo da vítima.