Subsecretária do GDF tem pneu furado, e PCDF investiga possível ameaça
Denise Rodrigues Parreira foi nomeada para o cargo, interinamente, em 24 de maio deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga possível ameaça à subsecretária de Valorização e Qualidade de Vida, Denise Rodrigues Parreira. Na última terça-feira (6/6), a servidora encontrou o seu carro com o pneu furado no estacionamento da sede da Terracap.
Segundo a ocorrência registrada na delegacia eletrônica e apurada pela 5ª Delegacia de Polícia (área central), Denise saía do trabalho quando viu que o pneu da frente, do lado esquerdo, estava furado. Ela acionou o seguro e, quando o profissional chegou avaliou a perfuração e afirmou que, pelo tipo de furo, tratou-se de algo intencional, provavelmente feito com uso de chave de fenda.
Diante da situação, a subsecretária decidiu comunicar o fato à polícia, pois se sentiu insegura, visto que somente o seu veículo estava com essa avaria no pneu, e por ter, recentemente, assumido um cargo de chefia no governo do DF, “o que lhe leva a questionar sobre esse episódio pontual passiva de violência a sua pessoa”.
Denise Rodrigues Parreira foi nomeada para o cargo, interinamente, em 24 de maio deste ano. A publicação foi feita no Diário Oficial (DODF), que também trouxe, na mesma data, a exoneração de seu antecessor Francisco Santoro.
Conhecido como Kiko, Santoro foi alvo de operação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), deflagrada em 11 de maio, contra possíveis fraudes em repasses de secretarias de Estado do DF para eventos esportivos.