Sexo gravado: homem conhecia mulheres na internet e filmava relação com câmera escondida
De acordo com as investigações ocorridas no âmbito da operação “Sex Ofender”, o criminoso divulgava as cenas de sexo em sites internacionais
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) prenderam um homem, acusado de conhecer mulheres por meio das redes sociais e, após seduzi-las, gravar a relação sexual com uma câmera escondida. O suspeito, morador de Ceilândia, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (18/11).
De acordo com as investigações ocorridas no âmbito da operação “Sex Ofender”, o criminoso divulgava as cenas de sexo que protagonizava com as vítimas em sites internacionais de pornografia. O principal site utilizado pelo investigado para divulgar os vídeos foi o Xvideos.com, com sede na República Tcheca.
Durante a apuração, a DRCC também constatou que o criminoso marcava encontros com garotas de programa e gravava todo o ato sexual de forma clandestina. Estima-se que, no mínimo, 15 mulheres foram vítimas do criminoso.
Após autorização judicial, os agentes da DRCC cumpriram o mandado de busca e apreensão, além da prisão preventiva do suspeito. Na residência, foram encontrados diversos equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e remédios prescritos para casos de disfunção erétil.
Se condenado, o investigado pode pegar uma pena de um a cinco anos de prisão.