Sargento dos bombeiros é preso após dirigir bêbado e causar acidente
O terceiro sargento da corporação teve fiança arbitrada em R$ 3 mil, mas não pagou A batida ocorreu na Rua 5 de Vicente Pires
atualizado
Compartilhar notícia
Um bombeiro militar do Distrito Federal foi preso em flagrante nesta sexta-feira (10/6) por dirigir bêbado e causar um acidente em Vicente Pires. O 3º sargento teve fiança arbitrada em R$ 3 mil, mas não pagou.
A batida ocorreu na Rua 5 da cidade. O dono do carro atingido ligou para a Polícia Militar do DF (PMDF) e informou que o homem estava sem condições de dirigir e alegava ser policial.
O suspeito foi preso e o caso registrado na 8ª DP. Segundo o boletim de ocorrência, o bombeiro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois recolhido ao Núcleo de Custódia do Corpo de Bombeiros (CBMDF).
Em razão do acidente não ter deixado vítimas, não a Polícia Civil (PCDF) não solicitou perícia para o local. Os objetos pessoais do autor foram entregues à mãe dele.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.