Saiba quem era a mulher achada morta perto de carro incendiado no DF
Bertha Victoria Kalva Soares foi encontrada por populares nas imediações de um condomínio em Ceilândia. A Polícia Civil investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo encontrado por populares em uma mata perto de onde um carro pegou fogo, na noite dessa sexta-feira (22/11), em Ceilândia, pertence a assistente social Bertha Victoria Kalva Soares, de 27 anos.
A coluna apurou que um homem de 35 anos foi preso sob suspeita de ter cometido o crime. Ele, inclusive, já estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica por uma tentativa de homicídio, praticado após um estupro.
A 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga a morte de Bertha como feminicídio.
Por voltas das 23h51, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para uma ocorrência de incêndio em automóvel na Quadra 05, conjunto C, do Condomínio Vista Bela, às margens da DF 180.
Segundo o CBMDF, quando a equipe de socorristas chegou ao local, o Fiat Uno Mille, de cor prata, estava em chamas. Os militares extinguiram o incêndio, deixando o veículo aos cuidados da proprietária.
No entanto, posteriormente, fomos acionados novamente. Populares encontraram um corpo, em uma área de mata, próximo ao lugar onde o carro havia se incendiado.
Chegando ao local, os bombeiros localizaram a vítima, do sexo feminino, sem identificação, sem sinais vitais. A Polícia Militar (PMDF) isolou a área, e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para investigar o caso.