Saiba quem é o “peladão” que invadiu e furtou restaurante no DF
Com várias tatuagens pelo corpo, investigadores da 8ªDP não tiveram dúvidas em apontar Lucas Edio Alves, 33 anos, como autor do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) identificaram o suspeito de invadir, tirar a roupa e furtar um restaurante completamente pelado. O caso ocorreu em uma choperia localizada no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) e câmeras instaladas no local flagraram o ladrão desinibido circulando pelo estabelecimento.
Com várias tatuagens pelo corpo, a PCDF não teve dúvidas de apontar Lucas Edio Alves, 33 anos, como autor do crime. Três dias antes de invadir a choperia, Lucas já havia passado por audiência de custódia após ser preso, em flagrante, por furtar outro comércio.
As gravações mostram o homem entrando vestido no restaurante durante a madrugada. Ao longo da noite, ele vai tirando a roupa, come, bebe até ficar nu. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito, pode entrar em contato com a 8ª DP ou por meio do Disque-Denúncia pelo número 197.
Veja imagens do ladrão peladão em ação:
Veja vídeo do furto:
Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão foi embora levando dois celulares, um computador, um carrinho de carga, duas máquinas de cartão, R$ 600 em dinheiro, além de balas e chocolates.