metropoles.com

Saiba o que disseram os envolvidos após confusão em festa no Lago Sul

Luiz Gustavo Pereira e Érica Gonçalves de Brito foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde depuseram e trocaram acusações

atualizado

Compartilhar notícia

erica
1 de 1 erica - Foto: null

Envolvidos em uma confusão na madrugada desse domingo (28/7), o advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha e a empresária Érica Gonçalves de Brito trocaram acusações de agressões e xingamentos após uma briga durante a festa de aniversário dele, na QI 3 do Lago Sul.

O advogado iniciou as comemorações no sábado (27/7), mas tudo terminou em pancadaria no dia seguinte. Acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) levou os envolvidos para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

4 imagens
A empresária Érica Gonçalves de Brito
Érica machucada após confusão
O advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha
1 de 4

Érica publicou foto com amiga. As duas apresentavam hematomas no rosto

Reprodução/Instagram
2 de 4

A empresária Érica Gonçalves de Brito

3 de 4

Érica machucada após confusão

Reprodução/Instagram
4 de 4

O advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha

Xingamentos e tapas

Érica era uma das participantes da festa. Luiz Gustavo contou à polícia que, por volta da 0h30, foi abrir o portão para duas convidadas irem embora quando viu a empresária transitar de carro em alta velocidade pela rua do imóvel onde ocorria a festa. Ele disse ter pedido à motorista que parasse. Quando estacionou o veículo, ela teria desembarcado com outras duas mulheres.

A empresária respondeu, segundo o depoimento do anfitrião, que correria naquela velocidade onde quisesse, o que deu início a “xingamentos mútuos”. O advogado acrescentou que as três mulheres partiram “para cima” dele, dando tapas e rasgando sua roupa.

Ainda à polícia, ele relatou ter alertado às mulheres que revidaria as agressões. Depois, deu um tapa no rosto de Érica, que teria caído no chão e cortado a testa. Uma funcionária que trabalhava na festa de Luiz Gustavo confirmou a versão do advogado.

Ela detalhou que Luiz Gustavo chamou a atenção das mulheres em relação à alta velocidade do carro e que as convidadas bateram no anfitrião, o qual teria pedido a elas que parassem e, na sequência, deu um tapa em uma delas.

Ofensas e socos

Nas mídias sociais, a empresária publicou vídeos mostrando os hematomas no rosto e afirmando que Luiz Gustavo poderia tê-la “matado”.

Érica disse à polícia que Luiz Gustavo começou a xingá-la por “ciúmes”, pelo fato de ser amiga da noiva dele. Em seguida, recebeu um soco na testa e desmaiou.

A empresária relatou, ainda, que foi levada para o Hospital de Base (HBDF), onde recebeu três pontos na testa. A empresária negou ter xingado o advogado e disse que pediu desculpas devido à velocidade que dirigia.

A amiga de Érica confirmou o depoimento da vítima e contou que também recebeu um soco de Luiz Gustavo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?