metropoles.com

Roupa e comida: polícia apura se fugitivos de Mossoró invadiram casa

Após a denúncia, um forte efetivo de policiais civis, federais e penais cercaram a região com uso de cães farejadores, viaturas e aeronaves

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Presos que fugiram da penitenciária de Mossoró são "matadores" do CV
1 de 1 Presos que fugiram da penitenciária de Mossoró são "matadores" do CV - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (15/2), um morador de Rancho da Caça, povoado localizado na mesma região da Penitenciária Federal de Mossoró, informou à polícia que teve a casa furtada por criminosos. Os suspeitos escaparam carregando roupas e comida.

As autoridades suspeitam que o crime tenha sido cometido pela dupla Deibson Cabral Nascimento, o “Deisinho”, e Rogério da Silva Mendonça, conhecido como “tatu”.

A dupla pertence à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e fugiu da prisão de segurança máxima nessa quarta-feira (14/2) usando o uniforme do complexo, short e camiseta da cor azul.

Após a denúncia, um forte efetivo de policiais civis, federais e penais cercaram a região com o uso de cães farejadores, viaturas e helicópteros. Ainda na manhã desta quinta (15), a Polícia Federal enviou drones com câmeras sensíveis ao calor para auxiliar nas buscas. Confira:

A Polícia Federal também está monitorando se os dois criminosos irão pedir abrigo para o Comando Vermelho no Rio de Janeiro. O estado é considerado um bunker de asilo para traficantes da facção que estão foragidos de seus estados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?