Roupa e comida: polícia apura se fugitivos de Mossoró invadiram casa
Após a denúncia, um forte efetivo de policiais civis, federais e penais cercaram a região com uso de cães farejadores, viaturas e aeronaves
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta quinta-feira (15/2), um morador de Rancho da Caça, povoado localizado na mesma região da Penitenciária Federal de Mossoró, informou à polícia que teve a casa furtada por criminosos. Os suspeitos escaparam carregando roupas e comida.
As autoridades suspeitam que o crime tenha sido cometido pela dupla Deibson Cabral Nascimento, o “Deisinho”, e Rogério da Silva Mendonça, conhecido como “tatu”.
A dupla pertence à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e fugiu da prisão de segurança máxima nessa quarta-feira (14/2) usando o uniforme do complexo, short e camiseta da cor azul.
Após a denúncia, um forte efetivo de policiais civis, federais e penais cercaram a região com o uso de cães farejadores, viaturas e helicópteros. Ainda na manhã desta quinta (15), a Polícia Federal enviou drones com câmeras sensíveis ao calor para auxiliar nas buscas. Confira:
A Polícia Federal também está monitorando se os dois criminosos irão pedir abrigo para o Comando Vermelho no Rio de Janeiro. O estado é considerado um bunker de asilo para traficantes da facção que estão foragidos de seus estados.