Robson Cândido manterá diretores de departamentos da PCDF
Delegado-geral da Polícia Civil do DF (PCDF) se reuniu, nesta sexta-feira (23/12), com os diretores de departamentos da corporação
atualizado
Compartilhar notícia
O delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Robson Cândido, se reuniu, nesta sexta-feira (23/12), com os diretores de departamentos da corporação e fez o compromisso de mantê-los nos cargos de chefia.
Assim, permanecem nas funções: Raimundo Cleverlande Alves de Melo, chefe do Departamento de Polícia Técnica; Fábio Vasconcelos Braga, chefe do Instituto de Criminalística; Ruben Sérgio Veloso Gumprich, à frente do Instituto de Identificação; Marcia Cristina Barros e Silva dos Reis, na chefia do Instituto de Medicina Legal; Samuel Teixeira Gomes Ferreira, que comandará o Instituto de Pesquisa de DNA Forense; e Robinson Pereira Valadão, chefe do Serviço de Guarda e Custódia de Vestígios.
No início do mês, o governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu Robson no Palácio do Buriti e anunciou a permanência dele como delegado-geral da PCDF.
Robson Cândido ingressou na Polícia Civil do DF em 1999, no cargo de delegado de polícia. Trabalhou na Delegacia de Homicídios, nas delegacias do Gama (14ª e 20ª DP), na Ceilândia (15ª DP, 23ª e 24ª DP) e em Taguatinga (17ª DP). Ocupou o cargo de delegado-chefe adjunto da 30ª DP (São Sebastião), 15ª DP e 23ª DP. Foi delegado-chefe da 23ª DP e da 11ª DP do Núcleo Bandeirante.