Reeducandos do sistema penal são autuados por tráfico de drogas no DF
Os presidiários eram beneficiados com trabalho externo na Novacap. Segundo a Polícia Penal, sete deles foram autuados e conduzidos à 1ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) deflagrou, nesta sexta-feira (27/5), a Operação Nova Capital, com o intuito de autuar reeducandos beneficiados com o trabalho externo na Novacap, que estariam vendendo drogas.
Os agentes encontraram com os suspeitos aproximadamente 1,038kg de substância aparentando ser maconha, duas balanças de precisão, um pacote contendo embalagens para fracionamento das drogas, três facas e uma máquina de cartão de crédito.
A operação contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Policial Penal (NOC/DPOE) e da Seção de Operações com Cães da Polícia Civil (DOE/PCDF). De acordo com a Polícia Penal, sete reeducandos foram autuados em flagrante e conduzidos à 1ª DP (Asa Sul).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.