Quatro homens são presos ao serem flagrados vendendo drogas pelo WhatsApp
As drogas eram mantidas em um condomínio localizado na Aniqueira. No local foram encontrados diversos tipos de entorpecentes e armas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta quinta-feira (17/8) um grupo de quatro homens que comercializava drogas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Os investigados têm idades entre 19 a 48 anos. A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) ficou à frente da operação.
De acordo com a polícia, a negociação dos entorpecentes era realizada pelo aplicativo. As drogas eram mantidas em um condomínio localizado em Arniqueira.
Inicialmente, os policiais conseguiram localizar o residencial e o ponto exato onde a droga era escondida, antes de ser entregue para os respectivos consumidores.
Os entorpecentes eram escondidos em uma área de mata, a poucos metros de uma piscina no final do condomínio.
No local foram encontrados meio quilo de haxixe, 350 gramas de MD, 103 comprimidos de ecstasy, popularmente conhecido como “bala”, cocaína e meio quilo de skunk. Além disso, foram apreendidas armas, munições, facas e balanças utilizadas para pesar as drogas.
Veja o vídeo:
Os agentes cumpriram seis mandados de busca e apreensão em todos os endereços diretamente ligados à investigação. Os quatro investigados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar uma pena de 8 a 25 anos de reclusão.