Quadrilha que usava loja de bebidas para vender cocaína é alvo da PCDF
Outros integrantes da organização foram presos em flagrante pela 19ª DP (Ceilândia), em março e setembro de 2021
atualizado
Compartilhar notícia
Um grupo criminoso especializado no tráfico de cocaína é alvo da Operação Descontaminação. A ação foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (12/4) pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia, P Norte).
São cumpridos sete mandados de busca e apreensão contra a quadrilha, que atua na região da Chácara 150 do Sol Nascente. Nos endereços, a polícia encontrou armas, munições, drogas e R$ 15 mil.
Segundo a polícia, os investigados utilizam duas distribuidoras de bebidas para fazer a venda do entorpecente. Dessa forma, além das residências vinculadas aos suspeitos, ambos estabelecimentos são alvos da operação policial.
Veja imagens da Operação Descontaminação:
Repressão
Outros integrantes da organização haviam sido presos em flagrante pela 19ª DP em março e setembro de 2021. À época, os investigadores localizaram grande quantidade de cocaína.
Confira as outras apreensões feitas no último ano:
Descontaminação
O nome da operação é em alusão à ação que visa descontaminar regiões do tráfico de cocaína. Os mandados são cumpridos em Ceilândia e Sol Nascente.
Cerca de 60 policiais civis participaram da operação, que também conta com apoio da Divisão de Operações Áreas (DOA) e do canil da Divisão de Operações Especiais (DOE).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.