metropoles.com

Prostituta presa por extorsão fazia vídeos rebolando na Asa Norte

Sara Oliveira, 25 anos, foi presa por ameaçar, restringir a liberdade e extorquir cliente que pagou por programa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
sarinha-1-compressed
1 de 1 sarinha-1-compressed - Foto: Reprodução

A mulher trans presa por extorquir e restringir a liberdade de um homem que pagou por programa com ela utilizava as redes sociais para publicar vídeos e fotos sensuais. Em uma das publicações, ela aparece rebolando em uma rua da Asa Norte, área nobre do Distrito Federal.

A prisão foi realizada nesta quarta-feira (21/8), durante uma operação da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A corporação não divulgou o nome da investigada, mas a coluna descobriu que se trata da paranaense Sara Oliveira (foto em destaque), 25 anos.

Veja um dos vídeos publicados por Sara nas redes sociais:

Sara foi presa temporariamente. A vítima, de aproximadamente 50 anos, relatou que havia combinado um programa sexual com a garota pelo celular. No entanto, quando chegou ao endereço em que os dois se encontrariam, o cliente desistiu do acordo ao “perceber que não se tratava de uma mulher cis”, mas de uma trans.

2 imagens
Ela foi presa preventivamente por extorquir e ameaçar cliente
1 de 2

Sara Oliveira, 25 anos

Reprodução/ Redes sociais
2 de 2

Ela foi presa preventivamente por extorquir e ameaçar cliente

Reprodução/ Redes sociais

O cliente alegou que, na sequência, entregou o dinheiro referente ao programa para a mulher e tentou deixar o endereço em que os dois estavam.

Contudo, Sara teria se irritado, começado a filmar a vítima e exigido um pagamento trinta vezes superior ao que costumava cobrar para não divulgar a gravação dele nas mídias sociais.

A vítima, então, cedeu às ameaças e fez transferências por Pix para a mulher. Só após conferir o recebimento da quantia, Sara teria deixado o cliente ir embora.

Presa e já na delegacia, Sara confessou a extorsão, mas alegou que o programa foi consumado e que filmou o cliente a pedido dele próprio.

A reportagem tenta contato com a defesa de Sara, para pedir posicionamento sobre o caso. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?