metropoles.com

Prostituta é suspeita de atrair homem para ser queimado vivo em lixão

O corpo do homem de 41 anos foi encontrado completamente carbonizado em meio a pneus. Crime aconteceu em novembro do ano passado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Corpo carbonizado
1 de 1 Corpo carbonizado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nessa quarta-feira (7/2), uma garota de programa, de 20 anos, suspeita de ter atraído um homem de 41 anos para uma emboscada na qual ele foi morto queimado em um terreno baldio.

O crime aconteceu em novembro do ano passado, no local conhecido como Lixão do Gatomé, em Samambaia.

A vítima foi colocada no chamado “micro-ondas”, método usado por facções criminosas matar rivais dentro de pneus em chamas. O calor das labaredas queima o corpo ao ponto de dificultar a identificação.

Foi no decorrer da investigação que os agentes da 26ª Delegacia de Polícia conseguiram identificar a vítima e passaram a traçar as linhas investigativas.

Durante as diligências, foi apurado que o homem tinha entrado havia pouco tempo no ramo de atividade de serviços sexuais, tendo atuado como garoto de programa, até ascender para a função de agenciador.

Uma das primeiras mulheres a ser agenciada pelo homem teria sido a pessoa que armou a morte do homem. De acordo com as apurações, a autora atraiu a vítima até o lixão de Samambaia sob o pretexto de fazer uma oferenda umbandista.

A vítima e a autora tinham o costume de fazer essas oferendas, razão pela qual o agenciador não desconfiou da armadilha.

No local, ele foi amarrado junto a pneus e, em seguida, atearam fogo nele, sendo que as informações preliminares do exame cadavérico indicam que o homem ainda se encontrava vivo quando foi queimado.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, e a PCDF continua apurando o caso para verificar se outras pessoas auxiliaram a suspeita no crime.

A prostituta responderá pelo crime de homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?