Prints mostram negociação de fornecedores de drogas com traficante no DF
Os fornecedores foram alvos, nesta quarta-feira (12), em nova fase da Operação Theya. Cerca de R$ 67 mil em maconha foram apreendidos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), cumpriu oito mandados de busca e apreensão contra fornecedores de drogas que abasteciam um traficante na região. Prints de conversas obtidos pela investigação mostram a negociação dos fornecedores com o traficante — que tem 18 anos e chegou a ser investigado pela polícia em 2021.
Os mandados foram cumpridos contra sete homens e uma mulher, entre 20 e 28 anos, em Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Riacho Fundo I, Santa Maria, Cruzeiro e Asa Sul. Todos foram alvos da nova fase da Operação Theya.
Segundo a PCDF, eles seriam os fornecedores de maconha gourmet. Todos atuavam com a venda de drogas em aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais.
Veja algumas negociações:
Todos estão sendo investigados pelo crime de tráfico de drogas. A operação desta quarta resultou na apreensão de porções de maconha, com a quantia aproximada de R$ 67 mil e de um veículo.
Três homens entre os alvos da operação foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A investigação continua a fim de identificar quem fornece as drogas aos investigados.