Presa, garota de programa tira algema e foge de delegacia no DF
Ana Claudia Gomes, de 27 anos, conseguiu se soltar das algemas e fugiu pelos fundos da 8ª DP, na Estrutural, sem ser vista pelos agentes
atualizado
Compartilhar notícia
Uma garota de programa presa por tentativa de homicídio e corrupção de menores conseguiu fugir da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), nesse domingo (15/12). A criminosa, identificada como Ana Cláudia Gomes, 27 anos, conseguiu tirar a algema e deixou a unidade de polícia pelos fundos, sem ser percebida pelos policiais.
Ana Cláudia estava sob custódia na unidade policial e aguardava transferência para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está nas ruas da capital federal e de Goiás, onde a mulher mora, em busca da foragida. Quem tiver informações que possam auxiliar na captura de Ana pode acionar a polícia, de forma anônima, pelo telefone 197.
Em 22 de novembro, a foragida, que tinha um mandado de prisão em aberto, já havia sido presa dentro da mesma delegacia ao tentar visitar o namorado, detido no local. Após passar por audiência de custódia, ela foi solta.