Policial reage a assalto, leva tiro no rosto e ladrão morre no local
Sargento do Batalhão de Cães da Polícia Militar saía de casa quando criminoso tentou rendê-lo para roubar o carro. Policial segue internado
atualizado
Compartilhar notícia
Um sargento do Batalhão de Cães (BPCães) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reagiu a um assalto, na manhã desta quinta-feira (21/4), quando saía de casa, no Recanto das Emas. O criminoso anunciou o assalto com o objetivo de levar o carro do policial. Houve uma intensa troca de tiros entre os dois.
De acordo com informações da PMDF, o assaltante disparou várias vezes. Três projéteis acertaram o sargento – um deles no rosto, na região do maxilar. O segundo disparo se alojou em um dos ombros e o último acertou uma das mãos do policial. Para se defender, o sargento abriu fogo, e um dos tiros atingiu fatalmente o assaltante.
O sargento foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde está internado e deve passar por cirurgia nas próximas horas. Segundo informações da corporação, o militar apresenta quadro clínico estável e não corre risco de morte.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram