Policial penal de 41 anos desaparece em lago enquanto pilotava jetski
O Corpo de Bombeiros começou as buscas, por volta de 17h, mas não localizaram a servidora. Os trabalhos recomeçaram nesta sábado (22/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, está desaparecida desde sexta-feira (21/4), após sofrer um acidente com uma moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás. Equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas, por volta de 17h, mas não localizaram a servidora. Os trabalhos recomeçaram na manhã deste sábado (22/4).
De acordo com a Polícia Penal, a servidora trabalha na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). De acordo com informações dos bombeiros, a policial penal teria afundado no lago após cair do jetski. A forma em que ocorreu o acidente não foi divulgada.
No perfil da Polícia Penal de Goiás no Instagram, a corporação fez uma publicação relatando o acidente. Nos comentários, amigos e internautas comentaram sobre a esperança de que Daniella seja encontrada com vida.