Policial civil aposentado matou pai e filho; PCDF procura foragido
Marcos Antonio Santos é considerado foragido. Equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) estão na rua para prendê-lo
atualizado
Compartilhar notícia
O agente de custódia aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Marcos Antonio Santos (foto em destaque), 56 anos, é o suspeito dos disparos que mataram pai e filho em Taguatinga no fim da tarde dessa quinta-feira (12/5). O homem é considerado foragido. Equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) estão na rua para prendê-lo.
Uma das vítimas é Warlison Rodrigues de Jesus, 31 anos. A outra, o pai dele, Edson do Carmo, 63. Ambos eram empresários e donos de uma rede de panificadora no DF. O motivo do crime seriam desavenças entre os envolvidos, incluindo o valor do aluguel do imóvel que pertence ao suspeito e que era alugado pelas vítimas.
O crime aconteceu por volta das 17h30, em frente ao Condomínio Tagua Life, próximo à Universidade Católica de Brasília (UCB), na CSG 5, em Taguatinga Sul. Vizinhos ouviram 18 tiros.
As vítimas estavam dentro dos escritórios do dono do prédio onde fica a padaria. Os investigadores do caso ficaram no local até as 21h45 dessa quinta. Do lado de fora, amigos, vizinhos e curiosos se aglomeravam na tentativa de entender o que houve com Warlison e Edson. Todos disseram que as vítimas eram “boas pessoas” e “trabalhadoras”.
“Ligaram e falaram que tinham matado o Warlison e o pai. A gente ficou muito no escuro, só soubemos que foi aqui”, disse ao Metrópoles a estudante Gabriela, 20, prima da esposa do rapaz.
Os corpos de pai e filho serão enterrados neste sábado (14/5), às 10h30, no Cemitério Campo da Esperança. O velório será na capela 2, a partir das 8h.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.