metropoles.com

Polícia procura vendedor que matou homem por causa de salgados no DF

Foragido é Manoel Lacerda de Andrade, 19, e vítima era João Paulo de Oliveira Lourenço, 42. Arma usada no crime foi apreendida pela polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução (@ceilandiamuitatreta)
Um homem foi assassinado em frente a uma loja de salgados na QNN 18 Conjunto H, em Ceilândia. O autor do crime é o dono do estabelecimento que atirou após a vítima reclamar do atendimento.
1 de 1 Um homem foi assassinado em frente a uma loja de salgados na QNN 18 Conjunto H, em Ceilândia. O autor do crime é o dono do estabelecimento que atirou após a vítima reclamar do atendimento. - Foto: Reprodução (@ceilandiamuitatreta)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura pelo dono de uma loja de salgados que fugiu após assassinar a tiros um homem que vivia em situação de rua, devido a uma suposta reclamação da vítima. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (27/5), na QNN 18 de Ceilândia.

A coluna Na Mira apurou que o foragido se trata de Manoel Lacerda de Andrade, 19 anos, e a vítima era João Paulo de Oliveira Lourenço, 42. A arma usada no assassinato foi encontrada com munição e apreendida no apartamento do proprietário da lanchonete.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o desentendimento começou quando João Paulo pediu alguns salgados da loja, e um cliente do estabelecimento decidiu comprá-los para lhe dar. No entanto, a vítima iniciou uma discussão com Manoel, jogou os alimentos no rosto do dono da lanchonete e disse que o comerciante não sabia vender.

Supostamente sem gostar da crítica, o vendedor disparou quatro vezes contra João Paulo, que morreu na hora. O crime ocorreu na rua, próximo ao estabelecimento.

Após o crime, o comerciante fugiu. Testemunhas relataram, ainda, que a vítima teria um histórico de desavenças com o dono da loja. A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o caso.

Veja imagens do local: 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?