Polícia procura suspeito de matar noiva a facadas na frente do filho
Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197. Denúncia é registrada anonimamente
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um assassinato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (12/12), no Riacho Fundo 2. O suspeito de cometer o crime, identificado como Alexandre Marciano Ribeiro, 47 anos, é procurado por matar a facadas a noiva, Rozane Costa Ribeiro, 49.
Filho pediu ajuda a porteiro após ver mãe ser esfaqueada pelo noivo
Vídeo: veja momento em que suspeito foge após matar a noiva no DF
O crime, tratado como feminicídio, ocorreu na presença do filho da vítima, de 12 anos. Rozane foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Os vizinhos notaram uma movimentação estranha no apartamento do casal e acionaram o Samu. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também esteve no endereço onde ocorreu o crime e preservou o local até a chegada da perícia.
Alexandre Ribeiro é considerado foragido. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197. A denúncia é anônima.
A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) apura o caso.