Polícia procura motorista que atropelou e matou militar na BR-060
Marcos Lucena de Oliveira, 44, era sargento da Força Aérea. Condutor do veículo, João Vitor Gomes Monteiro fugiu sem prestar socorro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura o motorista que atropelou e matou o militar Marcos Lucena de Oliveira, 44 anos, na BR-060, na manhã de domingo (26/3). O condutor, identificado por testemunhas como João Vitor Gomes Monteiro, 28, fugiu sem prestar socorro.
O Metrópoles apurou que a vítima pedalava com a mulher perto do Engenho das Lajes, no Entorno do Distrito Federal, quando um Chevrolet Cruze preto a atingiu. O motorista chegou a descer do carro e sugerir levar o militar, que era segundo-sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), a um hospital. O condutor do veículo, porém, fugiu quando a mulher de Oliveira pediu que ele aguardasse a polícia e o socorro.
Uma testemunha chamou o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), que tentou, sem sucesso, reanimar a vítima. O óbito foi constatado no local.
O carro conduzido por João Vitor pertence, na verdade, a uma pessoa que está fora do país. A 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, investiga o caso.