Polícia investiga misterioso caso de corpo encontrado em poço no DF
A veracidade das denúncias anônimas feitas à polícia sobre uma suposta morte violenta envolvendo o pedreiro está sendo apurada
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) apuram as circunstâncias de uma morte ocorrida no Setor de Embaixadas Sul, na quadra 813, na invasão conhecida como Cobra Coral. O corpo do pedreiro, Adimilson Vieira Simões, 39 anos, estava dentro de um poço, em um lote onde ele trabalhava como pedreiro.
Enquanto testemunhas que estavam no local afirmam que a vítima teria passado mal após descer ao poço, denúncias anônimas recebidas pela polícia apontam para a possibilidade de um crime. De acordo com uma das testemunhas ouvidas, o pedreiro começou a passar mal e sentir algo parecido com uma convulsão, enquanto descia no poço.
A testemunha buscou a ajuda de vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). O corpo do pedreiro foi resgatado da cisterna e levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necropsia. O laudo deverá apontar a causa da morte e se houve crime ou morte natural.
A veracidade das denúncias anônimas feitas à polícia sobre uma suposta morte violenta envolvendo o pedreiro está sendo apurada.