metropoles.com

Polícia divulga imagens de suspeito de estuprar jovem na Asa Sul

A vítima de 23 anos seguia para o trabalho, por volta das 6h30 de quarta-feira (22), quando foi abordada pelo agressor. Homem é procurado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
homem de camiseta listrada andando
1 de 1 homem de camiseta listrada andando - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens do homem suspeito de ameaçar e estuprar uma jovem de 23 anos na Asa Sul. O caso teria ocorrido na quarta-feira (22/6). A mulher foi ameaçada com uma faca e obrigada a fazer sexo oral no homem.

O ocorrido é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que divulgou um vídeo do suspeito a fim de auxiliar as investigações e encontrá-lo.

Veja o vídeo:


Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do suspeito, pode ligar no 197 ou entrar em contato, via Whatsapp, com a 1ª DP no número 3207-6336.

Segundo a PCDF, além do estupro, o homem é suspeito de tentar atacar um menina de 19 anos na 712 Sul. Ela conseguiu fugir.

O estupro

A jovem, que completou 23 anos nesta quinta-feira (23/6), procurou a polícia após ter sido ameaçada e obrigada a fazer sexo oral em um homem, na Asa Sul. A vítima seguia para o trabalho, por volta das 6h30 de quarta-feira, quando foi abordada pelo agressor.

Ela relata que caminhava para o trabalho, na 713/913 Sul, quando sofreu a abordagem de um desconhecido. O homem tem cerca de 1,80m de altura, é magro, usava bigode, boné, calça jeans, blusa de frio com listras azuis e pretas e tênis e aparentava ter, no máximo, 30 anos.

Segundo a vítima, o autor não era morador de rua, usava mochila preta e portava uma faca de cabo vermelho. A jovem viu o agressor após atravessar a W3 Sul e entrar na área verde da quadra residencial da 713 Sul.

O homem colocou a faca no pescoço dela e falou que, se ela se mexesse ou gritasse, ele a cortaria. O criminoso a levou para uma árvore, tocou nas partes íntimas dela e a obrigou a fazer sexo oral, dizendo que ela só sairia dali se ele ejaculasse.

Ao fim do ato, o desconhecido mandou que a vítima saísse sem gritar ou correr. O suspeito saiu em direção à W3 Sul. A vítima ressaltou, ainda, que tem a impressão de já ter visto o autor. Acredita que ele a observava há algum tempo. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?