Polícia Civil registra três homicídios no DF em intervalo de 8 horas
Em um intervalo de menos de 8 horas, três mortes violentas foram registradas em diferentes regiões da capital federal
atualizado
Compartilhar notícia
Entre a noite dessa sexta-feira (15/11) e a manhã deste sábado (16) o DF registrou três homicídios. Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de 8 horas, segundo registro da Polícia Civil.
Um dos casos foi registrado em Santa Maria, às 6h45 deste sábado (16). A vítima foi identificada como Bruno Gomes da Silva. Ainda não há informações sobre a dinâmica do homicídio. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).
Cerca de três horas antes, às 3h40, outro homicídio foi registrado, desta vez em Vicente Pires. Ernando Ferreira Lopes foi encontrado no banco de trás de um Ecosport. Segundo relatos preliminares, o autor do crime teria se aproximado do veículo, junto com seu filho e uma mulher. Eles atacaram vítima, que foi atingida por três tiros e morreu no local. Após o crime, o trio fugiu em um Honda Fit prata.
O terceiro homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (15/11), em Planaltina, envolvendo a vítima Ronne Pablo Magalhães Oliveira, 35 anos. O homem foi inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento no Hospital Regional de Planaltina. A vítima foi atingida com golpes de faca. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).