metropoles.com

Repressão disciplinar: PM filmado com travesti em motel é identificado

Garota de programa trans filmou viaturas dentro de um motel e disse que dois militares seriam seus clientes. Corporação não afastou o PM

atualizado

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
Imagem colorida de uma mulher segurando um chaveiro vermelho escrito o número 3. Ao fundo, um policial fardado encostando em uma viatura da PMDF
1 de 1 Imagem colorida de uma mulher segurando um chaveiro vermelho escrito o número 3. Ao fundo, um policial fardado encostando em uma viatura da PMDF - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) investiga a presença de pelo menos um policial fardado participando de uma “festinha” em um motel da capital, usando viaturas da corporação, conforme noticiado pelo Metrópoles nessa segunda-feira (3/9).

A PMDF declarou ter adotado “medidas imediatas”, empregando “a devida repressão disciplinar e a instauração do procedimento criminal correspondente”.

A Corregedoria da PMDF afirma que “já identificou o policial militar mencionado no episódio”. Ele não chegou a ser afastado.

O vídeo divulgado por uma mulher trans, no entanto, mostra duas viaturas, e a garota de programa dá a entender que havia dois PMs no motel. A corporação não informou se está investigando mais de um militar.

As imagens, que vêm circulando em grupos de WhatsApp integrados por policiais, expõe o militar. Nas imagens, a garota de programa aparece sacudindo a chave de uma suíte enquanto filma um PM em uma viatura caracterizada, já dentro do motel.

A mulher trans convida: “Vem, amor, quarto três!”. Em outro trecho do vídeo, ela fala que “a festinha é com dois”, enquanto, na legenda da postagem, diz: “Pode chamar o amigo também”.

Assista:

“Festinha”

Quando a viatura do 28º Batalhão da PM (Riacho Fundo) se aproxima e estaciona dentro da garagem de um dos quartos do motel, a mulher manda um recado para outras prostitutas. “Eu falo para elas que meu público é outro. Elas não entendem. Meu público né?”, diz a jovem, em tom irônico.

Ao sair do motel, a trans ressalta que participou de uma “festinha” com dois policiais militares. “Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma ‘barbarização’ dentro do motel”, diz a travesti, antes de encerrar a filmagem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?