PM resgata mulher agredida pelo namorado após ataque de ciúmes
Quando a guarnição entrou no imóvel, encontrou a jovem muito machucada, com sangue seco pelo rosto e diversos inchaços
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares resgataram uma mulher, de 21 anos, que estava sendo espancada pelo companheiro no apartamento do casal, no Riacho Fundo 1. O caso ocorreu por volta das 22h40 dessa quinta-feira (1/6). Os militares foram acionados por vizinhos, que ouviram os gritos da vítima.
O autor, identificado como Gustavo Luis de Medeiros Lima (foto em destaque), 30, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva na audiência de custódia
De acordo com os policiais, quando eles chegaram ao local, conversaram com a mulher por interfone e ela estava relutante em abrir a porta. Porém, após alguma conversa, a vítima cedeu. No entanto, os vizinhos já haviam advertido que a ela deveria estar muito machucada.
Quando a guarnição entrou no imóvel, encontrou a jovem muito machucada, com sangue seco pelo rosto e diversos inchaços. Gustavo estava no apartamento e foi preso em flagrante. Ele não deu a sua versão dos fatos e permaneceu calado.
Já a vítima informou que eles estão juntos há 4 anos. O casal tem dois filhos. Afirmou que foi agredida com tapas e socos, os quais a fizeram cair desacordada. O motivo da discussão seria ciúmes pois autor acreditava que tinha dois homens dentro da casa. Segundo a jovem, essa foi a primeira vez que o companheiro lhe agrediu. O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). A vítima pediu medidas protetivas.